Notícias

Cruzeiro: Adriano é novidade no treino e pode ser opção no jogo de volta contra América

Na primeira partida das semifinais do Campeonato Mineiro, o atleta deixou o campo com dores no pé direito

Por Emerson Pancieri , 04/05/2021 às 16:17
atualizado em: 04/05/2021 às 16:42

Texto:

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Volante passou por reavaliação médica na manhã desta terça e não sentiu mais dores no pé direito

O volante Adriano foi a novidade no treino desta terça-feira (4) na Toca da Raposa II. O meio-campista deixou a partida de domingo (1º) contra o América, primeiro das semifinais do Campeonato Mineiro, com dores no pé direito e passou por reavaliação médica na manhã desta terça. Como não sentiu mais dores, o jogador participou da atividade normalmente. 

Mesmo assim, o volante, que fez a 38º partida com a camisa do Cruzeiro diante do Coelho, será observado nos próximos dias. Apesar da atenção redobrada, tudo indica que ele não vai ficar de fora da partida de domingo (09), às 16h, no Independência.

Sempre muito elogiado pela postura dentro de campo, o volante Adriano recentemente falou sobre as oportunidades no time profissional e importância dentro de campo. 

“Já faz praticamente três anos que estou no profissional. No primeiro ano fiquei praticamente só treinando e isso até foi bom pra mim, mas só evoluímos com sequência de jogos. Isso está sendo bom pra minha carreira e graças a Deus estou me saindo bem dentro de campo”, disse o jogador.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Musical "A Princesa Frida" vai se transmitido pelas redes sociais no próximo domingo (9). #itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A dose de reforço da vacina anti-Covid teve bons resultados contra as variantes brasileira e sul-africana do vírus. #Itatiaia

    Acessar Link