Notícias

Cruzeiro vai mandar seus jogos, com presença da torcida, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas

Clube ainda não confirmou oficialmente e disse que está avaliando algumas praças para jogar com presença dos torcedores

Por Da Redação, 24/08/2021 às 11:48
atualizado em: 24/08/2021 às 16:30

Texto:

Foto: Divulgação/FMF
Divulgação/FMF

O Cruzeiro entrou em acordo com Sete Lagoas para jogar na Arena do Jacaré os seus jogos pelo Campeonato Brasileiro da Série B, com presença de torcedores, conforme apurou o repórter Rubens Júnior da Rádio Itatiaia.

O clube ainda vai ficar responsável por cuidar do gramado e ofereceu a Toca da Raposa para o Democrata treinar até o fim do Módulo II do Campeonato Mineiro. Para oficializar, falta Sete Lagoas migrar para a Onda Verde do Programa Minas Consciente, do Governo de Minas, algo que deve ocorrer nesta semana.

Consutado, o Cruzeiro ainda não confirmou oficialmente e disse que está avaliando algumas praças que podem receber os próximos jogos da equipe. "A decisão será oficializada em momento oportuno".

A liminar do STJD, obtida pelo clube e que permitiu a presença da torcida no Mineirão, contra o Confiança, menciona apenas a liberação de jogos "realizados em praças desportivas localizadas dentro da Cidade de Belo Horizonte". Segundo fonte do STJD, ouvida pela reportagem da Rádio Itatiaia, o clube teria que pedir uma extensão da liminar, permitindo que o Cruzeiro mande seus jogos em qualquer praça que já tenha liberado a presença de torcedores. Foi a liminar, por exemplo, que o Flamengo conseguiu para ter público nas suas partidas disputadas em Brasília.

 

Confira as principais notícias do Cruzeiro no canal da Itatiaia no Youtube


Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Familiares de Marília Mendonça já mostraram que não são simpatizantes de Naiara Azevedo

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Todos têm as duas doses da vacina contra o coronavírus e apresentaram sintomas leves da doença

    Acessar Link