Notícias

Cruzeiro tenta contratação de Marcelo Moreno, que posta foto com camisa do clube

Por Redação, 08/02/2020 às 22:45
atualizado em: 09/02/2020 às 18:27

Texto:

Foto: Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O centroavante Marcelo Moreno volta a ser pauta no Cruzeiro. Como noticiou o site Superesportes e confirmou a Itatiaia, jogador, que está no Shijiazhuang Ever Bright, da China, tem conversado com o empresário Pedro Lourenço, dono do Supermercados BH.

O atleta, de 32 anos, tem contrato com o clube oriental até o fim de 2021, mas está interessado em jogar na Raposa. O empecilho pode ser financeiro, já que o clube celeste está disposto a desembolsar entre R$ 150 mil e R$ 200 mil de salário, que aumentaria em caso de acesso ao Campeonato Brasileiro da Série A.

O empresário poderia ser uma fonte extra de dinheiro para os vencimentos do centroavante, que neste sábado postou no Instagram a foto acima.

Em agosto do ano passado, o atleta deu entrevista ao programa Bastidores, da Itatiaia, e afirmou que faria um contrato “a nível Brasil” com o clube celeste. “Se interessar o Cruzeiro, a gente pode conversar e, quem sabe, essa volta pode ser em breve”, disse.

O boliviano tem duas curtas passagens pelo Cruzeiro, porém marcantes. A primeira foi entre 2007 e 2008, quando atuou em 37 jogos e marcou 21 gols. Em 2014, voltou ao clube emprestado pelo Grêmio. Em 54 partidas, balançou as redes 24 vezes.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Jogador afirmou não guardar mágoa do Cruzeiro e disse que tem amigos no clube celeste.

    Acessar Link