Notícias

Cruzeiro supera marca de 30 mil sócios e triplica associados desde a chegada de Ronaldo

Quando o Fênomeno assumiu a gestão, o clube tinha apenas 10 mil sócios

Por Guilherme Piu e Samuel Venâncio | 28/01/2022 às 00:43
Reprodução
Foto: Reprodução

Cruzeiro agora mira os 40 mil sócios e pretende atingir cinquenta mil associados em breve

O Cruzeiro rompeu a marca dos 30 mil associados ao programa Sócio 5 Estrelas nas primeiras horas desta sexta-feira (28). Em aproximadamente quatro horas mais de 150 adesões foram realizadas no sistema e a meta que o departamento de comunicação instituiu para divulgar os bastidores da vitória sobre a URT, na estreia celeste no Campeonato Mineiro, foi atingida. 

Uma das metas de Ronaldo Fenômeno é fazer o programa de fidelidade do Cruzeiro superar os 50 mil torcedores. O ex-camisa 9 da Seleção Brasileira até pediu que os torcedores tentassem atingir essa quantidade de sócios até a estreia do clube no Estadual, mas esse objetivo não foi alcançado. Mesmo assim, os torcedores seguem em campanha nas redes sociais para que cada vez mais pessoas se associem a uma das categorias do sócio-torcedor. 

Desde que Ronaldo Fenômeno assumiu a gestão do Cruzeiro o Sócio 5 Estrelas triplicou o número de associados. "Nosso principal pilar é o torcedor. É para quem vamos fazer todo o sacrifício para que o clube volte a ser grande. Queremos que o torcedor volte ao estádio e faça parte dos nossos programas de sócio. Encontramos o clube com apenas 10  mil sócios. Acho um número muito pequeno para a grandeza do Cruzeiro. Hoje estamos chegando a 15 mil sócios, ainda acho baixo para a grandeza do clube. Mas, naturalmente, nosso torcedor espera uma reação nossa", disse Ronaldo em sua primeira coletiva de imprensa como novo gestor do Cruzeiro, na segunda semana de janeiro. 

Confira as principais notícias do Cruzeiro no canal da Itatiaia no Youtube


Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou