Notícias

Cruzeiro segue negociando e tem até dia 10 de agosto para fechar com Arthur Caíke

Clube celeste corre contra o tempo para contratar atacante até o fechamento da janela de transferências

Por Samuel Venâncio, 31/07/2020 às 16:47
atualizado em: 31/07/2020 às 19:05

Texto:

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia
 Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

O Cruzeiro já sabe que precisa acertar a contratação do atacante Arthur Caíke até o dia 10 de agosto, quando vai fechar a janela de transferência internacional. Desejo do técnico Enderson Moreira, o jogador pertence ao Al-Shabab, da Arábia Saudita, com quem tem contrato até a metade de 2021. 

Em um primeiro momento, o clube árabe deseja receber uma compensação financeira. Isso inviabilizaria uma vinda para o Cruzeiro, mas as partes seguem negociando. Com a situação de pandemia, Arthur Caíke deve seguir no país e tem o desejo de trabalhar novamente com o técnico Enderson Moreira.

A informação da Itatiaia é que, conseguindo a liberação do Al-Shabab, o jogador não teria problema em acertar um salário dentro da realidade vivida atualmente pelo clube celeste. 

Arthur Caíke treina com um preparador físico no Brasil, enquanto espera a definição do futuro.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    As informações sobre a semana e os eventos serão transmitidos nas redes sociais do ministério e da Secretaria Nacional da Juventude.#Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️Técnico do América não poupou críticas à atuação do juiz Felipe Fernandes de Lima no clássico contra o Atlético. #itatiaia

    Acessar Link