Notícias

Cruzeiro se aproxima de acordo para rescindir contrato do lateral Raúl Cáceres

Lateral não aceitou política de redução salarial e vai procurar outro clube para jogar em 2022

Por Guilherme Piu e Samuel Venâncio, 13/01/2022 às 15:42
atualizado em: 13/01/2022 às 15:48

Texto:

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Bruno Haddad/Cruzeiro

Contrato de Cáceres com o Cruzeiro vale até dezembro de 2022, mas está perto de ser encerrado

A nova diretoria do Cruzeiro se adianta para resolver mais uma pendência com jogadores que estavam por definir o futuro no clube. Agora, a resolução encaminhada é com o lateral-direito Raúl Cáceres. O Paraguaio está perto de rescindir o seu contrato e ficar livre para acertar com outra equipe. 

Segundo apuração da Itatiaia, o Cruzeiro já abriu conversas com o empresário de Raúl Cáceres, e em breve as partes assinarão a rescisão contratual. O vínculo do atleta com a equipe azul tem vigência até dezembro deste ano. 

A informação da provável rescisão de Cáceres com a Raposa foi adiantada pelo perfil Saimon_man, no Twitter, e confirmada pela Rádio de Minas.

Cáceres e seu agente não aceitaram a proposta de redução salarial oferecida pela nova diretoria do Cruzeiro. Por isso, o jogador ficou fora da pré-temporada para resolver burocracias e seu desligamento do clube. 

Desde o ano passado é que Cáceres perdeu espaço no elenco estrelado, ainda quando Vanderlei Luxemburgo estava no comando do time. Como não aceitou a nova política de salários, deve acabar indo embora sem trabalhar com o uruguaio Paulo Pezzolano. 

Confira as principais notícias do Cruzeiro no canal da Itatiaia no Youtube


Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    O apresentador Thiago Reis, e o comentarista Edu Panzi, entrevistam personalidades do esporte e analisam os acontecimentos do futebol. Inscreva-se no canal da Itatiaia no You...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Substituto de Fábio tirou foto com o amigo Gomes, que jogou no Cruzeiro nos anos 2000 #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/rafael-cabral-novo-goleiro-do-cruzeiro-s...

    Acessar Link