Notícias

Cruzeiro: negociação tem novo rumo, e Keké vai assinar contrato até o fim da Série B

Por Samuel Venâncio, 23/06/2021 às 12:02
atualizado em: 23/06/2021 às 14:19

Texto:

Foto: Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

O atacante Keké, do Tombense, vai reforçar o Cruzeiro até o final da Série B, mesmo tendo diagnosticado um edema no pé esquerdo. O caso é cirúrgico, mas as partes conversaram nos últimos dias e definiram o acerto.

Keké será operado nos próximos dias, já assina contrato até o final de 2021 e inicia a recuperação na Toca II. Durante o tratamento, o Tombense banca os custos do atleta. Após a recuperação, o Cruzeiro assume o salário e ele reforça o time na disputa da Série B. 

Keké tinha ficado muito abalado com a notícia e isso ajudou para a definição dessa forma. A expectativa é de que em dois meses ele já possa fazer alguns trabalhos no campo. Tudo depende da evolução do atleta no tratamento.

Confira as principais notícias do Cruzeiro no canal da Itatiaia no Youtube


Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link