Notícias

Cruzeiro estreia na temporada diante da URT com muitas novidades entre os relacionados: confira

Ausências por covid e incômodo desfalcam Raposa; atletas da base podem receber oportunidades

Por Da Redação | 26/01/2022 às 09:34
Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Giovanni vestirá a camisa 10 do Cruzeiro contra a URT

O Cruzeiro terá algumas baixas importantes para o jogo de estreia na temporada contra a URT, às 17h desta quarta-feira (26), no Estádio Independência.
 
Sem poder contar com os volantes Adriano e Pedro Castro, o zagueiro Maicon e o lateral Matheus Pereira, que testaram positivo para a Covid-19, quem também não jogará é o volante Lucas Ventura. De acordo com o repórter Samuel Venâncio, da Itatiaia, ele sentiu um incômodo muscular e não treinou nos últimos dias.
 
Com as mudanças forçadas, o técnico uruguaio Paulo Pezzolano, que não depende de registro no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para ficar à beira do campo, pode preencher a vaga com Willian Oliveira ou Machado, reforços da Raposa para este ano.
 
O goleiro Rafael Cabral e o zagueiro Sidnei, que vieram do futebol europeu para o Cruzeiro recentemente, não foram inscritos a tempo no BID nessa terça (25) e ficam de fora do compromisso inicial no Campeonato Mineiro. 
 
Lista de relacionados com novidades
 
Como Rafael Cabral não poderá entrar em campo hoje, o goleiro Denivys, formado nas categorias de base do Cruzeiro e um dos destaques celestes na Copinha, será o arqueiro no primeiro jogo após a saída de Fábio. Os jovens Geovane, Weverton, Ageu e Kaiki também aparecem na relação para o jogo.
 
Gabriel Dias, Waguininho, Edu e João Paulo, que também foram contratados nesta janela de transferências, podem estrear diante da URT. 
 
Veja a lista completa:

Confira as principais notícias do Cruzeiro no canal da Itatiaia no Youtube


Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou