Notícias

Cruzeiro: depois de afastamento, lateral-esquerdo Giovanni é reintegrado ao elenco

Volta do jogador foi solicitada pelo técnico Ney Franco, que já havia pedido o retorno do atacante Welinton, também afastado

Por Redação, 21/09/2020 às 16:52
atualizado em: 22/09/2020 às 09:39

Texto:

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou na tarde desta segunda-feira que o lateral-esquerdo Giovanni será reintegrado ao elenco profissional. O jogador havia sido colocado fora dos planos do então técnico Enderson Moreira, e ficou de fora das últimas listas de relacionados da equipe celeste para os compromissos pelo Campeonato Brasileiro Série B.

A reintegração de Giovanni é um pedido do técnico Ney Franco, que, na última semana, solicitou também o retorno do atacante Welinton, afastado juntamente ao lateral-esquerdo. Além dos dois jogadores, o também lateral João Lucas e o atacante Judivan completavam a lista de dispensados por Enderson Moreira. Enquanto João Lucas segue afastado, Judivan rescindiu contrato com a Raposa e foi negociado com o Botafogo-SP.

Números

Giovanni chegou ao Cruzeiro com o status de forte candidato a assumir a titularidade. No entanto, o lateral não agradou ao técnico Enderson Moreira, que pediu sua contratação, e vinha sendo criticado pela torcida cruzeirense até o afastamento.

Com a camisa da Raposa, Giovanni disputou sete jogos e marcou um gol. Em todos as partidas, o lateral iniciou como titular.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    O Galba funciona como um hospital de retaguarda para receber pacientes de covid de outras unidades de saúde. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Tem um brasileiro preso injustamente na Rússia' #Itatiaia

    Acessar Link