Notícias

Cruzeiro: com tendência à permanência de Sérgio Rodrigues, clube define data de eleição para presidente

Atual mandatário, de 38 anos, não deve ter concorrentes para a disputa do cargo

Por Redação, 22/09/2020 às 15:40
atualizado em: 22/09/2020 às 15:48

Texto:

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro definiu, na tarde desta terça-feira, o dia 7 de outubro como a data da eleição do presidente para comandar o triênio 2021-2023. O pleito será realizado no Parque Esportivo do Barro Preto, entre 15h00 às 20h00. A tendência é de que Sérgio Santos Rodrigues, de 38 anos,, mandatário em exercício, seja eleito por aclamação, já que, até o momento, não há indícios de que o jovem presidente terá concorrentes ao cargo.

Além da escolha do presidente para o triênio, o Cruzeiro terá mais dois pleitos ainda neste ano. Em novembro, o clube realizará eleição para definir a mesa do Conselho Deliberativo. No mês seguinte, a Raposa elegerá os novos conselheiros efetivos e respectivos suplentes.

Paulo Pedrosa, atual presidente do Conselho Deliberativo, não poderá ser reeleito para o cargo. reeleger. Desta forma, o atual vice de Pedrosa, Nagib Geraldo Simões, deve ser o nome lançado para concorrer ao cargo.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Um dos valores citados pelo ex-ministro é promover o impeachment do presidente Jair Bolsonaro, quem ele classificou como “genocida e irresponsável”.#Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A vaga foi deixada pela ex-senadora Selma Arruda, que teve o mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pelos crimes de caixa dois e abuso de poder econômico na ca...

    Acessar Link