Notícias

Cruzeiro: Cáceres volta a ficar à disposição após cumprir período de isolamento devido à covid-19

Lateral-direito desfalcou o time nos três últimos jogos e poderá ser escalado pela primeira vez por Mozart

Por Redação, 21/06/2021 às 17:23
atualizado em: 21/06/2021 às 17:37

Texto:

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Paraguaio atuou pela última vez na derrota para Juazeirense que eliminou Cruzeiro da Copa do Brasil

O lateral-direito Cáceres virou opção para o técnico Mozart na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro informou que o paraguaio retornou aos treinamentos nesta segunda-feira, após cumprir o protocolo de isolamento por conta da covid-19.

Desta forma, o treinador celeste ganha de volta o lateral-direito titular para a partida contra o Vasco, quinta-feira, às 21h30, no Mineirão, pela sexta rodada da Série B. Será a primeira vez que Mozart poderá utilizar Cáceres desde que chegou à Toca.

Por ter contraído a covid-19, Cáceres ficou de fora dos três últimos jogos do Cruzeiro: no empate por 1 a 1 com o Goiás, que marcou a estreia de Mozart no comando do time, na vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta e na derrota por 2 a 1 para o Operário.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link