Notícias

Cruzeiro: atacantes Berrío e Copete foram oferecidos ao clube

Questão salarial pesa para possível interesse celeste

Por Com informações de Samuel Venânio, 11/06/2021 às 13:03
atualizado em: 11/06/2021 às 13:10

Texto:

Foto: Montagem: Ivan Storti/ Santos FC e Flamengo Divulgação
Montagem: Ivan Storti/ Santos FC e Flamengo Divulgação

Em busca de reforços no mercado, o Cruzeiro tem recebido algumas ofertas nos últimos dias e a Itatiaia apurou que dois nomes foram colocados na mesa da Diretoria do clube: Copete, que está de saída do Santos, e Berrío, que esteve por último nos Emirados Árabes. 

Copete tem 33 anos e teve o contrato encerrado com o Santos recentemente. O atleta chegou a entrar na mira do Cruzeiro no ano passado. Berrío tem 30 anos e após deixar o Flamengo no ano passado atuou no Al-Khor, dos Emirados Árabes. Assim como Copete, Berrío também está livre no mercado. No final de 2019, Rodrigo Pastana tentou levar Berrío para o Coritiba, mas não houve acerto com o Flamengo na época por causa da questão salarial.

A Itatiaia apurou que não existe negociação no momento e caso o Cruzeiro tenha interesse a questão salarial teria que ser ajustada para a realidade do clube.

Confira as principais notícias do Cruzeiro no canal da Itatiaia no Youtube


Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link