Notícias

Cruzeiro: após empatar duas em casa, time terá líder e vice-líder pela frente nas 3 próximas rodadas

Raposa tentará buscar a reabilitação na Série B contra equipes que lutam pelo título

Por Redação, 22/11/2020 às 15:42
atualizado em: 23/11/2020 às 13:50

Texto:

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Bruno Haddad/Cruzeiro

Felipão segue invicto no comando do Cruzeiro (três vitórias e três empates)

Nos dois últimos jogos, o Cruzeiro falhou na tentativa de somar pontos para se descolar da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Os empates com Guarani e Figueirense, no Mineirão, frustraram os planos do clube que pretendia reduzir a grande diferença para o G4 que atualmente é de 12 pontos.

Agora, a Raposa precisará buscar a reabilitação. Contudo, a próxima sequência de três jogos será complicada. Na próxima terça-feira, a equipe celeste vai até Chapecó para enfrentar a Chapecoense, líder disparada da competição, com sete pontos a mais que o segundo colocado, e que só perdeu um jogo na Série B até o momento.

Além disso, o Cruzeiro terá pela frente uma Chape que possui uma defesa muito sólida. O time catarinense sofreu apenas seis gols em 22 jogos na Segunda Divisão.

Após a partida na Arena Condá, o Cruzeiro recebe o Confiança, sexta-feira (27), no Mineirão. A equipe de Sergipe está no meio da tabela (11ª posição, com 29 pontos) e será o confronto mais tranquilo da trinca de jogos que a Raposa fará.

Isso porque, depois, o Cruzeiro terá pela frente o clássico contra o América, que vive uma fase sensacional. Atual vice-líder da Série B, com 40 pontos, o Coelho também é um dos semifinalistas da Copa do Brasil. A partida será disputada no Independência no dia 2 de dezembro.

Com cinco pontos de vantagem para a zona de rebaixamento, o Cruzeiro terá que se superar nestes jogos para não correr o risco de voltar para o Z4 e reviver o drama de estar na parte vermelha da tabela.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    O #itatiaianãoperdeclássico desta quarta-feira conta a história de um Atlético e Cruzeiro ocorrido no dia 2 de dezembro. O ano escolhido foi 2012, com os clubes se enfrentando...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Medida foi tomada devido ao aumento no número de casos e mortes por coronavírus. #Itatiaia

    Acessar Link