Notícias

Cruzeiro anuncia volta ao profissional de zagueiro que estava no elenco de Enderson até maio

Paulo fez teste de covid-19, na última sexta-feira (10), e aguarda o resultado para voltar aos treinos

Por Redação, 12/07/2020 às 15:05
atualizado em: 12/07/2020 às 18:05

Texto:

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Gustavo Aleixo/Cruzeiro

RESUMO

  • Há dois meses, o jogador estava no elenco do técnico Enderson Moreira
  • Após reunião da comissão técnica e diretoria, ele voltou para as categorias de base junto com outros três atletas abaixo de 20 anos
  • Jogador de 18 anos fez teste de covid-19, na última sexta-feira (10), e aguarda o resultado para voltar aos treinos

O zagueiro Paulo, que estava no time sub-20 do Cruzeiro, foi promovido novamente aos profissionais. Há dois meses, o jogador estava no elenco do técnico Enderson Moreira, mas, após reunião da comissão técnica e diretoria, voltou para as categorias de base junto com outros três atletas abaixo de 20 anos.

Paulo fez teste de covid-19, na última sexta-feira (10), e aguarda o resultado para voltar a treinar com o restante do grupo da Raposa.

O Cruzeiro não informou o motivo do retorno do jogador de 18 anos ao elenco principal. Promovido em janeiro pelo então técnico Adilson Batista, Paulo integrou a equipe profissional até maio, quando voltou ao sub-20 junto com o lateral-direito Valdir, com o meia Caio Rosa e com o atacante Alexandre Jesus.

No Cruzeiro desde 2016, Paulo irá participar dos treinos do time de Enderson Moreira, na Toca da Raposa II e também estará à disposição do técnico Rogério Micale, na equipe sub-20, quando as atividades na base retornarem.

Com a volta de Paulo, o Cruzeiro passa a ter seis jogadores para a zaga. Além do defensor de 18 anos, o grupo conta com: Léo, Cacá, Marllon, Ramón e Arthur.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link