Notícias

Cruzeiro: ainda sem ser oficializado, Gabriel Brazão já treina com goleiros na Toca

Jogador será emprestado pela Inter de Milão-ITA e aguarda processo burocrático para ser anunciado

Por Redação | 28/01/2022 às 20:12
Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Gabriel Brazão (segundo da esquerda para a direita) junto com outros goleiros na Toca

Ainda sem ser anunciado oficialmente pelo Cruzeiro, o goleiro Gabriel Brazão já treina na Toca da Raposa II. O preparador da Raposa, Reinaldo Hourneaux, postou em seu Instagram uma foto com todos os atletas que participaram da atividade, incluindo Brazão. No registro estão: Ezequiel, Rafael Cabral, Rodrigo Bazílio, Otávio e Denivys.

Gabriel Brazão está muito próximo de voltar ao Cruzeiro. O jogador, que pertence à Inter de Milão-ITA, será emprestado até o meio do ano que vem. Detalhes burocráticos impedem o anúncio oficial. No dia 18 de janeiro, o atleta desembarcou em Belo Horizonte para fazer exames médicos e acertar os últimos detalhes da negociação.

Formado nas categorias de base do Cruzeiro, Brazão saiu antes de estrear pelo profissional da Raposa e partiu rumo ao futebol italiano, onde disputou a Série A pelo Parma, antes de ser contratado pela Internazionale. Na equipe de Milão, o goleiro não conseguiu espaço e acabou sendo emprestado para o Albacete e depois para o Real Oviedo, ambos da Espanha.

Confira as principais notícias do Cruzeiro no canal da Itatiaia no Youtube


Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou