Notícias

Criança que estava desaparecida em Santa Luzia, na Grande BH, aparece na casa da avó

Menina contou que foi levada para uma residência por um desconhecido

Por Redação , 30/03/2021 às 06:33
atualizado em: 30/03/2021 às 10:12

Texto:

Criança está em segurança ao lado de familiares

Final feliz no caso do desparecimento da menina Alexia Bianca Castro Gandra, de 8 anos, que sumiu na tarde dessa segunda-feira (29) da casa da mãe, em Santa Luzia, na Grande BH.  A criança apareceu na casa da avó no começo da madrugada desta terça-feira, após 12 horas de buscas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a avó não soube explicar como a menina foi para a sua casa. Um parente teria encontrado a menina escondida na residência, mas a avó garante que durante o dia a neta não estava lá.

Para os militares que atenderam a ocorrência, Alexia contou que foi levada para uma residência por duas desconhecidas, conseguiu chegar até a rua e foi encontrada por uma outra pessoa que a deixou na casa da avó.  

O desaparecimento mobilizou policiais e militares do Corpo de Bombeiros, que usaram até mesmo o  helicóptero Arcanjo durante as buscas.

O caso será investigado pela Polícia Civil.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link