Notícias

Covid-19: trabalhadores do transporte público e garis serão vacinados nesta quinta-feira em BH

Moradores com 56 anos de caminhoneiros também serão imunizados nesta semana

Por Redação , 10/06/2021 às 08:07
atualizado em: 10/06/2021 às 11:13

Texto:

Foto: Clésio Giovani/ Flickr PBH
Clésio Giovani/ Flickr PBH

Garis foram incluídos no grupo prioritário da vacinação

Motoristas de ônibus, cobradores, funcionários do metrô e os garis de Belo Horizonte recebem nesta quinta-feira a primeira dose da vacina contra a covid-19. No total, cerca de 10 mil pessoas fazem parte destes grupos.

No momento da vacinação, os trabalhadores devem apresentar documento de identificação com foto, contracheque dos últimos três meses e a carteira de trabalho. 

A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) destaca que o trabalhador não pode ter recebido nenhuma outra vacina nos últimos 14 dias nem ter apresentado sintomas iniciais de covid nos últimos 30 dias. 

Nesta sexta-feira (11), será a vez da vacinação dos moradores de BH que têm 56 anos. Sábado (12), caminhoneiros que fizeram cadastro no site da PBH serão imunizados.

Nova Lima

Já em Nova Lima, na Grande BH, começa a vacinação por faixa etária nesta quinta-feira, com as pessoas de 59 e 58 anos. A imunização, com a primeira dose, será no drive-thru do Espaço Cultural, na avenida José Bernardo de Barros, das 9h às 15h.?Serão aplicadas 1.400 doses da vacina AstraZeneca. Quem estiver na fila deve apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de endereço.?
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Após saída de Vitor Eudes para futebol português, clube ficou sem um reserva mais experiente para Fábio. #Itatiaia

    Acessar Link