Notícias

Covid-19: idosos com 60 e 61 anos podem ser vacinados a partir desta terça-feira em Nova Lima

Vacinação será por drive-thru, das 9h às 15h, no Espaço Cultural da cidade

Por Redação , 04/05/2021 às 08:00
atualizado em: 04/05/2021 às 14:32

Texto:

Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil
Marcello Casal Jr./Agência Brasil

A imunização será por drive-thru, das 9h às 15h

Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, amplia a vacinação contra a covid-19: idosos com 60 e 61 anos podem receber a primeira dose a partir desta terça-feira. A imunização será por drive-thru, das 9h às 15h, no Espaço Cultural da cidade.

Moradores de Honório Bicalho que estão nesta faixa podem se vacinar na Unidades Básicas de Saúde (UBS), basta aguardar o contato do Agente Comunitário de Saúde que informará o horário.

Já os moradores da região Noroeste, podem se vacinar no Complexo de Saúde Jardim Canadá ou nas UBSs São Sebastião das Águas Claras e Vale do Sol. Para essas unidades não é necessário realizar o agendamento, basta se dirigir ao local das 9h às 15h.

Para se vacinar, os idosos devem levar documento de identidade com foto e comprovante de endereço. Só é permitido um acompanhante por pessoa. Pessoas com sintomas gripais não podem ser vacinadas.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Um dos motivos alegados na portaria é o impacto epidemiológico das novas variantes do coronavírus #itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O Atlético se manifestou pelas redes sociais sobre o desligamento de Jorginho, agradeceu o trabalho executado pelo treinador e disse que seguirá sua rotina normalmente. #Itatiaia

    Acessar Link