Notícias

Corpo de vítima encontrada oito meses após tragédia de Brumadinho é identificado

Por Redação, 30/09/2019 às 10:39
atualizado em: 30/09/2019 às 15:16

Texto:

Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros
Divulgação/ Corpo de Bombeiros

A Polícia Civil revelou na manhã desta segunda-feira a identidade do corpo encontrado neste domingo (29), em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, mais de oito meses após o rompimento da barragem da Vale. Trata-se de Luciano de Almeida Rocha, de 39 anos. Ele era funcionário da mineradora.

O corpo foi localizado pelo Corpo de Bombeiros praticamente intacto, por volta das 10h deste domingo. Ele estava soterrado a 2,5 metros de profundidade, a cerca de sete quilômetros de onde a barragem rompeu, em uma área chamada de Remanso 4. A identificação da vítima foi feita por meio da arcada dentária. 

Antes de Luciano de Almeida, o último corpo havia sido localizado em 31 de agosto. À época, havia o intervalo de 51 dias sem encontrar nenhuma vítima.

As buscas, atualmente, estão no 249º dia. Até o momento, são 250 corpos localizados – 20 pessoas estão desaparecidas.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Está pensando em comprar um carro? Conheça o ITATIAIA CARROS, que leva para o mundo digital, com conforto e segurança, o modelo de revendas de carros tão tradicional em Minas ...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    🗣 A VOZ DAS RUAS Quando você ver um púlpito com o microfone e a marca da Itatiaia, é só chegar e desabafar: a Rádio de Minas quer te ouvir! 🎙 Reportagem: Ana Paula Pim...

    Acessar Link