Notícias

Corpo de bebê é encontrado no bairro Olhos D'água, na região Oeste de Belo Horizonte

A possibilidade de infanticídio não está descartada

Por Redação , 25/01/2021 às 08:55
atualizado em: 25/01/2021 às 13:06

Texto:

Foto: Oswaldo Diniz/Itatiaia
Oswaldo Diniz/Itatiaia

O corpo de uma garotinha de menos de 2 anos foi encontrado na manhã desta segunda-feira debaixo de um viaduto no bairro Olhos D'água, entre a MGC-365 e a BR-040, na região Oeste de Belo Horizonte. 

A menina estava de fralda quando foi localizada, já sem vida. Não foram encontrados sinais aparentes de violência no corpo, porém havia respingos de sangue no rosto da garotinha e pequenos hematomas.

Até o momento não se sabe a dinâmica da morte. A possibilidade de infanticídio não está descartada.

Perto do corpo, os peritos encontraram um bilhete supostamente escrito pela mãe da criança. A carta indica que a garotinha se chamava Pietra. O teor do bilhete é confuso, mas indica que o pai da menina mora em um aglomerado na região Oeste de BH, mas ele não foi localizado até o momento. A suspeita é de que a pessoa que escreveu tenha determinado o destino da pequena, acreditando que ela poderia ter um futuro pior caso continuasse viva.

A Polícia Militar foi até o endereço escrito na carta, mas não localizou o homem. A mãe também ainda não foi encontrada.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

*Com informações de Oswaldo Diniz
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Mineração Dia a Dia A Fazenda Abrigo de Fauna está funcionando em Brumadinho para cuidar de animais domésticos e silvestres que foram impactados pelo rompimento da barragem B...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Fiéis devem respeitar o distanciamento estabelecido pela prefeitura para a retomada das atividades nesses locais. #Itatiaia

    Acessar Link