Notícias

‘Comum’ e ‘Big Big’ são presos com aproximadamente 65 quilos de maconha em BH

Os suspeitos já têm passagem por uso de drogas, tráfico, lesão corporal e ameaça

Por Camila Kifer, 10/07/2020 às 18:44
atualizado em: 10/07/2020 às 18:49

Texto:

Foto: Divulgação / Polícia Militar
Divulgação / Polícia Militar

RESUMO

  • ‘Comum’ e ‘Big Big’ são presos com aproximadamente 65 quilos de maconha em BH
  • Os suspeitos já têm passagem por uso de drogas, tráfico, lesão corporal e ameaça
  • Além do entorpecente, foram apreendidos mais de R$ 6 mil


Os dois traficantes, identificados como ‘Comum’ e ‘Big Big’, de 31 e 22 anos, que gerenciavam o tráfico de drogas no bairro Mantiqueira, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, foram presos  nesta sexta-feira (10) com aproximadamente 65 quilos de maconha. 

Os policiais da equipe de Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (Rocca) estavam realizando uma operação no bairro quando receberam uma denúncia anônima de comércio de entorpecente em um dos becos. 

Ao perceber que seria abordado um traficante tentou fugir, mas acabou perseguido e preso. Uma outra denúncia anônima recebida pela equipe apontava que uma grande quantidade de droga estaria escondida na casa do suspeito. 

No imóvel, os militares encontraram o comparsa do preso. Já no portão do imóvel era possível sentir o cheiro da maconha. No interior do imóvel, foram encontradas 55 barras de maconha que pesaram aproximadamente 65 quilos. Além do entorpecente, foram apreendidos mais de R$ 6 mil.  

Os suspeitos já têm passagem por uso de drogas, tráfico, lesão corporal e ameaça. Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Belo Horizonte. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link