Notícias

Comerciante foi morto por segurança após 'tomar dores' do irmão que não aceitava término de relacionamento, em BH

Investigação da Polícia Civil aponta que os irmãos da vítima e do suspeito se envolveram em discussão após 'tomar dores' dos envolvidos

Por Patrícia Marques , 13/10/2021 às 12:21
atualizado em: 13/10/2021 às 15:29

Texto:

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil concluiu que a morte de um comerciante, de 31 anos, no bairro Glória, na região Noroeste de Belo Horizonte, teria sido motivada por causa de um triângulo amoroso, envolvendo uma mulher e os irmãos do suspeito e da vítima.

“Os envolvidos tomaram as dores dos irmãos, o que gerou toda essa tragédia”, relatou o delegado à frente das investigações, Guilherme Catão.

Segundo a corporação, a investigação durou cerca de dois meses. A vítima morreu baleada no dia 7 de agosto deste ano.

O investigado, de 38 anos, era segurança do Fórum da capital. Ele foi indiciado por homicídio, porém irá responder em liberdade após colaborar com as investigações e não ter antecedentes criminais.

As apurações apontam que o irmão do comerciante não aceitava o fim do relacionamento e, ao descobrir que a ex-namorada estava com outro homem, que era irmão do segurança, ele foi até à casa da família e disparou várias vezes contra o portão.

O segurança, ao tomar “as dores” do irmão, foi até o bar em que o comerciante trabalhava para cobrar os prejuízos pelos tiros no portão, que ocorreram uma semana antes.

Logo, o proprietário do estabelecimento, que é irmão do homem que atirou contra a casa, entrou na discussão, que evoluiu para ameaças. O segurança então sacou a arma, um revólver calibre 38, e efetuou três disparos contra o comerciante. Ele ainda correu em direção à rua, porém foi alvejado por mais dois tiros.

O segurança então fugiu do local em uma moto. À época, a ação foi registrada por câmeras de segurança, que contribuíram com a investigação.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link