Notícias

Comerciante é atropelada por homem após desentendimento em Contagem; veja o vídeo  

Por Redação , 22/06/2020 às 10:05
atualizado em: 22/06/2020 às 10:20

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

A polícia procura o homem suspeito de tentar matar uma comerciante do bairro Jardim Industrial, em Contagem, na Grande BH, usando um carro para atropelá-la. A tentativa de homicídio ocorreu nesse fim de semana, conforme mostra vídeo que a Itatiaia teve acesso. 

A reportagem da Itatiaia apurou que um homem conhecido como Pezão foi contratado para trocar um pneu de um carro e recebeu R$ 20 do cunhado de Cíntia Cristina Martins Costa, 40 anos. O suspeito alegou que a nota era falsa, iniciou uma discussão e não aceitou o dinheiro. O sogro da vítima ainda ofereceu R$ 50 para Pezão, que recusou e saiu do local .

Minutos depois, ele apareceu em um veículo Corsa em alta velocidade, subiu no passeio e atropelou Cíntia e outros parentes dela que estavam na calçada, próximos ao estabelecimento comercial da vítima.

Cíntia foi atingida em cheio e arrastada por cerca de 5 metros. De acordo com parentes dela, a situação só não foi pior porque o carro morreu. Cíntia quebrou bacia, costelas, teve hemorragia e precisou ser operada no hospital do Santa Rita, onde permanece internada sem risco de morrer. 

Pezão, que estaria embriagado, fugiu e ainda não foi encontrado. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    A empresa esclarece que o preço final ao consumidor depende não apenas do custo da molécula de gás e do transporte, mas também pelas margens das distribuidoras e pelos tributo...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️ "Temos que estar ligados e pensar em ganhar o segundo jogo, ir pra cima", afirmou. #Itatiaia

    Acessar Link