Notícias

Com quadro de virose, atacante Fred não participa de treino na Toca da Raposa II

Por Redação, 28/08/2019 às 18:10
atualizado em: 29/08/2019 às 11:25

Texto:

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Bruno Haddad/Cruzeiro

O atacante Fred foi a grande ausência no treino do Cruzeiro, na tarde desta quarta-feira, na Toca da Raposa II. Diagnosticado com virose, o jogador ficou fora da atividade comandada por Rogério Ceni e passou a ser monitorado pelo departamento médico do clube.

O elenco celeste ainda fará mais três treinos antes do duelo contra o Vasco, domingo, às 19h, no Mineirão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desta forma, ainda não se sabe se Fred virou dúvida ou não para o confronto.

Após ficar 16 jogos sem marcar gol, Fred voltou a ser decisivo desde que Ceni assumiu o comando da equipe celeste. Nos dois últimos jogos, o atacante balançou as redes duas vezes: uma na vitória por 2 a 0 sobre o Santos, no Mineirão, e outra no empate por 1 a 1 com o CSA, no Rei Pelé.

Na atividade desta quarta-feira, os zagueiros Dedé e Léo participaram normalmente, mais uma vez. Recuperados de dores na coxa, a dupla de zaga titular voltou aos treinos na última terça (27).

Dedé havia sido liberado pela manhã para acompanhar o nascimento da filha, mas voltou à Toca para o treino à tarde.

Ceni comandou um treino em campo reduzido simulando disputa entre ataque e defesa. O treinador ainda não definiu se utilizará a equipe titular ou reserva diante do Vasco. Isso porque, na próxima quarta-feira, o Cruzeiro faz o jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil contra o Internacional, no Beira-Rio, e precisará vencer para avançar à final, já que perdeu o jogo de ida por 1 a 0.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Jogador afirmou não guardar mágoa do Cruzeiro e disse que tem amigos no clube celeste.

    Acessar Link