- A Rádio
- Esportes
- Editorias
- ItaCast
- Central de áudios
- Colunistas
- Quem Somos
- Fale Conosco
Após estrear com vitória em casa, o América visita a URT neste domingo (21), às 19h30, no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. A equipe não terá o centroavante Rafael Moura.
O jogador está com uma leve tendinite no calcanhar esquerdo e será substituído por Bill. Outro problema de ordem médica é do zagueiro reserva Lima, que, com uma indisposição estomacal, não viajou com o grupo. À exceção de Moura, o técnico Enderson Moreira repetirá a equipe do primeiro jogo pelo Estadual.
Um dos que estarão em campo é Aylon, que lembrou da boa campanha da URT no ano passado, quando a equipe patense chegou às semifinais. Ele elogiou o adversário deste fim de semana. “É um time que vem bem entrosado, bem montado, e a gente espera que vá ser um caldeirão lá, a torcida jogando a favor deles. Então a gente tem que estar preparado para tudo.”
URT
O time começou a temporada com uma vitória sobre o Uberlândia por 2 a 0 no Parque do Sabiá. O técnico Rodrigo Santana repetirá a escalação da rodada inicial.
Acompanhe, a partir das 19h30, a Jornada Esportiva da Itatiaia, com narração de Milton Naves, comentários de Léo Figueiredo e reportagens de Emerson Romano e Rubens Junior.
URT x América
URT: Carlão; Carlinhos, Rodolfo, Victor Salinas e Douglas Maia; Diogo Orlando, Jô, Eduardo Ramos e Bruninho; Macena e Felipe Alves. Técnico: Rodrigo Santana
América: João Ricardo; Norberto, Messias, Rafael Lima e Giovanni; Zé Ricardo, Matheus Sales e Renan Oliveira; Aylon, Bill e Luan. Técnico: Enderson Moreira
Motivo: 2ª rodada do Campeonato Mineiro
Data e horário: 21 de janeiro de 2018, domingo, às 19h30
Local: Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas (MG)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira
Auxiliares: Marconi Helbert Vieira e Luiz Antônio Barbosa