Notícias

‘Com cara do Galo’ e ‘gol mais bonito da minha carreira’: zagueiros avaliam vitória no clássico

Por Redação, 07/03/2020 às 21:43
atualizado em: 07/03/2020 às 22:17

Texto:

Foto: ALLAN CALISTO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
ALLAN CALISTO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

“Vitória com a cara do Galo”. Assim o zagueiro Gabriel descreveu o resultado do clássico deste sábado contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. O confronto estava empatado em 1 a 1 até os 47 minutos do segundo tempo, quando o Otero soltou uma bomba de fora da área e deu a vitória ao time alvinegro.

“É clássico. O Atlético jogou como um time grande, para frente, contra uma equipe que quis defender. Depois colocaram dois centroavantes, dificultou um pouco, mas a vitória é a cara do Galo. O nosso time é muito bom. Agora é manter os pés no chão. Trabalhar para fazermos bons campeonatos Mineiro e Brasileiro”, diz.

Autor do primeiro tento do jogo após desviar de calcanhar em cobrança de escanteio, o zagueiro Igor Rabello analisou o gol que fez como “o mais bonito da carreira”. “Eu tenho que assumir que foi um golaço. É uma coisa que todo atleta quer sentir, essa energia. Hoje a gente pode trazer a torcida junto com a gente nessa vitória no clássico”, destaca.

O triunfo coloca o Atlético na segunda posição, com 15 pontos, e dá tranquilidade ao time, que começou a rodada fora da zona de classificação às semifinais da competição. No próximo sábado (14), a equipe volta a campo contra o Villa Nova, às 19h, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    O contingente sobe para 38,1 milhões quando se leva em conta a população não ocupada que não procurou trabalho (ou seja, fora da força de trabalho), mas que gostaria de trabal...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Com eles foram encontrados R$ 3.400, além de nove maquininhas e vários cartões de créditos de vítimas. #Itatiaia

    Acessar Link