Notícias

Clássico entre Cruzeiro e América pelo Mineiro será no Mineirão 

A partida do Cruzeiro contra a URT, antes prevista para o maior estádio de Minas Gerais, precisou ser transferida para o Independência

Por Guilherme Piu e Samuel Venâncio   | 27/01/2022 às 17:26
Mineirão
Foto: Mineirão

O duelo entre Raposa e Coelho terá mando do time celeste

A partida entre Cruzeiro e América, válida pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, será no Mineirão. A definição do palco do primeiro clássico do ano em Minas Gerais aconteceu na tarde desta quinta-feira (27). 

O duelo entre Raposa e Coelho terá mando do time celeste, e acontecerá um dia após Brasil x Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Catar. 

Segundo apuração da Itatiaia, a administradora do Gigante da Pampulha deu todas as garantias necessárias para a realização do clássico mineiro, mesmo com a partida marcada para acontecer um dia após o confronto da Seleção Brasileira com os paraguaios. 

O Mineirão, por causa desse jogo internacional, está cedido à confederação Sul-Americana de futebol desde o início de janeiro. Por isso a partida do Cruzeiro contra a URT, antes prevista para o maior estádio de Minas Gerais, precisou ser transferida para o Independência. 

Justamente no Horto, o Cruzeiro teve inúmeros problemas na entrada do torcedor na partida contra a URT. Milhares de torcedores passaram por enormes dificuldades no acesso ao estádio por problemas nas catracas e trocas de vouchers por ingressos.

Confira as principais notícias do Cruzeiro no canal da Itatiaia no Youtube


Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou