Notícias

Ciro chama Moro de 'figura exótica' e cobra resposta do ex-juiz para debate

Ex-ministro afirmou recentemente que 'debate com qualquer um' mas não teria respondido ao convite de Ciro

Por Estadão Conteúdo, 12/01/2022 às 13:37
atualizado em: 12/01/2022 às 13:51

Texto:

Foto: Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

Ciro Gomes e Sérgio Moro são pré-candidatos à Presidência da República

O pré-candidato à Presidência da República nas eleições deste ano Ciro Gomes (PDT) chamou o ex-ministro e ex-juiz Sérgio Moro (Podemos), também pré-candidato ao Planalto, de "figura exótica" ao postar vídeo nesta quarta-feira, 12, no Twitter. Na gravação, Ciro cobra resposta de Moro ao seu convite para um debate.

"Ontem, essa figura exótica, para ficar aqui numa palavra mais delicada, Sérgio Moro, esteve numa entrevista com meu amigo Mário Kertész na Rádio Metrópoles, Salvador. E você precisava ver a valentia do homem, parecia ele enfrentando os corruptos do PT, que era moleza. Dizia assim: eu aceito debater com quem quer que seja, porque eu sou o mais preparado".

Ciro afirma que há três meses mandou uma carta a Moro o convidando para debater com ele, e que o ex-ministro respondeu que "tá lá no ponto, para o Mário Kertész chamar o debate agora". Ciro disse ainda que topa fazer o debate na Globo, e até na sede da CIA se Moro quiser.

Em postagem na mesma rede, Ciro afirmou que ainda não recebeu nenhuma resposta do ex-ministro. "Mas um tema que gostaria de debater com ele é a sua intenção absurda de privatizar a Petrobras, crime que nem a dupla Guedes-Bolsonaro cometeu", criticou.

Ciro questiona ainda se Moro propõe a privatização da estatal "por pura ignorância ou se faz parte da estratégia entreguista, de destruição do patrimônio nacional", que, segundo o pedetista, o ex-ministro começou com a Operação Lava Jato.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Peter Robbins foi encontrado morto dentro de casa. Ele sofria com transtorno bipolar e esquizofrenia

    Acessar Link