Notícias

Casas Bahia atualiza mascote e tradicional ‘Baianinho’ vira o adolescente ‘CB’

Por Redação , 16/10/2020 às 15:27
atualizado em: 16/10/2020 às 15:30

Texto:

Foto: Divulgação
Divulgação

 O Baianinho, tradicional mascote das Casas Bahia, está de cara nova. A loja anunciou que agora o boneco cresceu, virou adolescente e será chamado de CB.

O mascote foi criado em 1960 pela empresa e já passou por mudanças pontuais, porém agora ganhou um visual mais moderno e será o porta-voz oficial da empresa. 

As primeiras aparições do personagem aconteceram nesta sexta-feira (16), nas redes sociais da empresa. A primeira campanha com o 'CB' estreia no domingo (18), em rede social.

Segundo a agência responsável por criar o novo mascote, o personagem vai falar com uma linguagem leve, animada e expressiva, se comunicando com entusiasmo e sempre fará vídeos calorosos e com partes em Libra, reforçando sua preocupação com a inclusão.

Ainda como parte do lançamento, CB irá viajar pelo Brasil para observar a influência das Casas Bahia na vida de diversos consumidores, além de abordar temas relevantes e levantar a bandeira da sustentabilidade.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link