Notícias

Casal de adoradores do diabo é acusado de sacrificar duas pessoas em rituais na Rússia

Suspeitos integram a 'Ordem dos Nove Ângulos', uma seita satânica fundada no Reino Unido e ligada ao neonazismo

Por AFP, 20/08/2021 às 18:11
atualizado em: 20/08/2021 às 18:26

Texto:

Foto: Kirill Kudryavtsev/AFP
Kirill Kudryavtsev/AFP

Suspeitos são moradores da região de Moscou

As autoridades russas anunciaram, nesta sexta-feira (20), a abertura de uma investigação contra um casal de "satânicos" por dois assassinatos em rituais. 

Segundo um comunicado do denominado Comitê de Investigação, encarregado das principais investigações criminais na Rússia, o casal Olga Bolshakova e Andrei Tregubenko, moradores da região de Moscou, se conheceram por meio de "um movimento religioso e místico de adoradores de 'Satan' que realizava rituais com sacrifícios humanos".  

Segundo a imprensa russa, é a organização "Ordem dos Nove Ângulos", um culto satânico fundado no Reino Unido e próximo ao neonazismo.

Os investigadores afirmam que Tregubenko esfaqueou até a morte uma mulher que conhecia, "com a intenção de sacrificá-la" em uma floresta de Carelia, uma região ao noroeste da Rússia.

A segunda morte "ritual" ocorreu perto de São Petersburgo. Tregubenko e Bolshakova, "em cumplicidade" com outro casal, espancaram e esfaquearam um homem até a morte.

O canal do Telegram Mash, com boas fontes policiais, informou que Olga Bolshakova aceitou cooperar com os investigadores e teria confessado seu envolvimento nos assassinatos.

O casal também é acusado de tráfico de drogas em grande escala, já que uma grande quantidade de narcóticos foi encontrada em sua casa, acrescentou o Comitê de Investigação. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link