Notícias

Carro invade desfile de Natal nos Estados Unidos e deixa pelo menos cinco mortos

Pelo menos 40 pessoas ficaram feridas, entre elas 12 crianças

Por Redação , 22/11/2021 às 08:38
atualizado em: 22/11/2021 às 16:41

Texto:

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Desfile natalino antes do acidente que deixou cinco mortos


Um motorista invadiu um desfile de Natal em Waukesha, no estado de Wisconsin, nos Estados Unidos e atropelou uma multidão reunida para a parada natalina nesse domingo (21). O acidente deixou cinco mortos e 40 pessoas feridas, entre elas pelo menos 12 crianças, que foram levadas ao hospital. 

Policiais afirmaram que o carro rompeu barricadas que cercavam o desfile anual na cidade de Waukesha, pouco depois das 16h30 (horário local, 19h30 em Brasília). A polícia apreendeu um veículo suspeito e uma pessoa foi presa. Uma investigação foi aberta para investigar o acidente. 

No Twitter, o governador do Wisconsin, Tony Evers escreveu que rezaria por Waukesha “e todas as crianças, famílias e membros da comunidade atingidos por este ato sem sentido”.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link