Notícias

Carro capota na MG-010, em Vespasiano, e ocupantes deixam local antes do socorro

A dupla envolvida no acidente foi localizada pela polícia e conduzida para a delegacia

Por João Eduardo Santana , 23/11/2020 às 16:43
atualizado em: 23/11/2020 às 16:55

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Reprodução
Reprodução

Um homem de 40 anos e um jovem de 17 foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil depois de se envolverem em uma capotagem na MG-010 na altura do bairro Jardim da Glória, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os dois fugiram do local antes do socorro chegar. 

De acordo com a Polícia Militar, o menor teria alugado o veículo do homem de 40 pelo valor de R$ 30 para dar uma volta. Após saber que o jovem havia batido o carro, o homem chamou a polícia afirmando que tinha sido roubado. Aos policiais, o menor disse que tinha apenas alugado o veículo e que o homem teria usado o dinheiro para comprar drogas. 

Os policiais apreenderam o carro e o homem foi conduzido para a delegacia por falsa comunicação de crime. O jovem foi levado por dirigir sem habilitação. 

Além da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiro foi acionado porque óleo foi derramado na pista.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Padre Paulo Roberto Marques morreu afogado após cair no poço da Cachoeira Lavadeiras, no distrito de Curimataí, em Buenópolis. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Mais de 87 mil doses do imunizante desembarcam nesta tarde no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins. #Itatiaia

    Acessar Link