Notícias

Carlos acerta com Vitória de Setúbal, de Portugal, e não joga mais pelo Atlético

Por Redação, 29/12/2018 às 19:19
atualizado em: 29/12/2018 às 19:22

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

Fora dos planos do Atlético, o atacante Carlos vai jogar na Europa em 2019. Com contrato até setembro do próximo ano, o jogador acertou a transferência para o Vitória de Setúbal, de Portugal, e não voltará mais ao Galo.

Há alguns dias, o Atlético chegou a cogitar a rescisão do contrato de Carlos, que estava emprestado ao Paraná, mas não foi necessário com a concretização da transferência para Portugal.

O jogador de 23 anos se destacou nas categorias de base do Atlético ao marcar muitos gols. No entanto, Carlos não conseguiu ter o mesmo faro de artilheiro após subir para o time profissional, em 2013, apesar de ter se consagrado nos clássicos contra o Cruzeiro. O atacante balançou as redes em três duelos contra a Raposa: dois gols na vitória por 3 a 2 no Campeonato Brasileiro de 2014; um no empate em 1 a 1 pelo Campeonato Mineiro de 2015 e outro no empate por 1 a 1 no Brasileirão de 2015, todos sob o comando de Levir Culpi. 

Carlos teve seu melhor ano no time profissional do Atlético em 2015, quando disputou 42 jogos, sendo 27 como titular, marcou oito gols e deu três assistências. No total, disputou 108 partidas com a camisa alvinegra e marcou 21 gols.

Em 2017, Carlos foi emprestado ao Internacional, mas não se firmou no Colorado, onde disputou 31 jogos e marcou seis gols, e voltou ao Atlético no começo desta temporada, quando foi cedido ao Paraná até o fim deste ano. Na equipe de Curitiba, o jogador fez um gol em 19 partidas e não conseguiu evitar a queda do clube para a Série B do Brasileirão.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link