Notícias

Campanha da Itatiaia, em parceria com a Igreja Católica, arrecada doações de agasalhos

Por Redação, 14/05/2020 às 07:07
atualizado em: 14/05/2020 às 14:25

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00


De forma oficial, a estação mais gelada do ano começa no dia 20 de junho, mas o frio veio na frente. Nesta semana, Belo Horizonte registrou o dia mais frio do ano com sensação térmica de -1ºC. Se nas nossas casas, com abrigo e um edredom quentinho, já é difícil, imagine para quem mora nas ruas ou quem não tem uma coberta para aquecer nesse momento. Pensando nesse cenário, a Itatiaia, em parceria com a Igreja Católica, começa nesta quinta-feira uma campanha para recolher agasalhos e cobertores.

Vigário Episcopal para Ação Social e Política da Arquidiocese de Belo Horizonte, Padre Júlio Amaral conta que muitas pessoas estão precisando e toda a distribuição das doações é feita de forma coordenada para que chegue a quem realmente precisa.

Que tal você ajudar, hein? Já parou para dar uma olhada no seu guarda-roupas? Será que não tem um casaco que você não usa mais? E aquela coberta que você nunca usou? Ela pode ser muito importante para alguém.

A doação pode ser feita na rua Além Paraíba, 208, no bairro Lagoinha, na região Noroeste de Belo Horizonte, ao lado do Santuário Nossa Senhora da Conceição dos Pobres. Das 8h às 17h. Contato: 3422-7010.

Doe um agasalho! Doe amor!

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Ser preta não é mole não. Depois te conto o que é vir preta nesse país e nesse mundo', disse a atriz para Xuxa. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Com a decisão, Coelho está garantido na terceira fase do torneio nacional. #Itatiaia

    Acessar Link