Notícias

Cadela é morta a marretadas após homem pedir genro para 'dar um jeito' no animal, no Sul de Minas

O animal foi encontrado morto nos fundos de uma propriedade com a cabeça afundada 

Por Redação, 13/10/2021 às 19:05
atualizado em: 13/10/2021 às 19:29

Texto:

Foto: Divulgação / PMMG
Divulgação / PMMG

Uma cadela foi morta a marretadas em São Sebastião da Bela Vista, na região Sul de Minas, nesta terça-feira (12). Segundo a Polícia Militar, um homem de 32 anos é o principal suspeito de ter cometido o crime. 

De acordo com a PM, por volta das 15h, a corporação foi acionada por uma integrante da Sociedade Protetora de Animais que alegou que um morador do bairro rural Paraíso dos Pescadores havia matado um cão com marretadas. Ao chegar no local, o suspeito havia fugido. 

Na residência indicada pela denunciante, os militares encontraram o sogro do suspeito, de 53 anos, que contou que viu um pato morto no quintal e alguns leitões estavam machucados. Ele então desconfiou que a cadela teria ferido os animais e pediu para o genro resolver a situação. Ele alegou que depois disso o suspeito saiu de casa e ele não soube mais o que o genro teria feito com a cadela. 

A cadela foi encontrada morta nos fundos da propriedade com a cabeça afundada e próximo ao local havia uma marreta. O suspeito não foi encontrado. O sogro de 53 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos e a marreta foi recolhida.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link