Notícias

Brasil escalado contra a Argentina com Vini Jr., Matheus Cunha e Raphinha no ataque

Sem Neymar, Tite volta Lucas Paquetá para o meio-campo, junto com Fabinho e Fred

Por Redação, 16/11/2021 às 20:10
atualizado em: 16/11/2021 às 20:35

Texto:

Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Lucas Figueiredo/CBF

Vinícius Júnior será titular pelo Brasil diante da Argentina

A seleção brasileira está definida para o confronto diante da Argentina, nesta terça-feira (16), em San Juan, pelas Eliminatórias da Copa. Sem poder contar com seu principal jogador, já que Neymar queixou-se de dores na coxa esquerda e sequer viajou para o jogo, o técnico Tite promoveu mudanças na equipe.

Paquetá foi recuado para o meio-campo e fará a função de Neymar na armação. Além disso, Fabinho entra na vaga de Casemiro, suspenso.

No ataque, Vinícius Júnior ganha uma vaga entre os titulares, assim como o Matheus Cunha, que começa a partida como o centroavante do Brasil. Já Raphinha, segue no time, atuando pelo lado direito.

Quem também recebeu uma oportunidade foi o zagueiro Éder Militão, que formará dupla na defesa com Marquinhos.

Argentina

Do lado da Argentina, o técnico Lionel Scaloni poderá contar com Messi, sua principal estrela. Além disso, a equipe terá Di Maria, Lo Celso e Lautaro Martínez no ataque.

A única mudança em relação ao time que venceu o Brasil na final da Copa América, em julho, é a entrada de Molina, no lugar de Montiel, na lateral-direita.

Confira as escalações completas:

 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link