Ouça a rádio

Compartilhe

Bolsonaro se encontra com apoiadores, anda de moto aquática e volta a criticar Petrobras

Presidente ainda andou de moto, comeu pastel com caldo de cana e visitou feiras na capital federal

Wilton Junior/Estadão Conteúdo
Foto: Wilton Junior/Estadão Conteúdo

Presidente passeou pelo lago Paranoá durante encontro com apoiadores

O presidente Jair Bolsonaro (PL) dedicou este domingo (15) para se encontrar com apoiadores em Brasília e outras regiões do Distrito Federal. Depois de visitar feiras, andar de moto e moto aquática com apoiadores, ele voltou ao Palácio da Alvorada, onde se encontrou com outro grupo de apoiadores.

No começo da manhã, Bolsonaro esteve em uma banca de frutas e ainda visitou a Feira do Guará, em Brasília. Na oportunidade, ele também comeu pastel e tomou caldo de cana, enquanto cumprimentava a população. O presidente ainda passou pelo Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) antes de visitar uma concessionária de motocicletas de luxo.    

Após sair de moto para visitar uma feira, Bolsonaro voltou a ser questionado sobre a privatização da Petrobras, tema que vem gerando impacto nas discussões em Brasília. "Por favor, Petrobras não quebre o Brasil. A margem de lucro deles, eu falei, é um estupro", enfatizou.

Já no começo da tarde, estava programada uma "lanchaciata" no Lago Paranoá, um dos mais importantes do Distrito Federal. Chamado “Lanchaciata pela Liberdade no Brasil”, o evento começou por volta das 9h e contou apoiadores em lanchas e demais veículos aquáticos.