Notícias

Bicho-preguiça é resgatado pelo Corpo de Bombeiros na Paraíba; veja o vídeo

O animal estava pendurado na fiação de um condomínio

Por Redação, 14/09/2021 às 16:58
atualizado em: 14/09/2021 às 17:05

Texto:

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Com direito até a pose para foto, um bicho-preguiça foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros da Paraíba em um condomínio de Bayeux, na região Metropolitana de João Pessoa. O animal havia saído de uma área de mata e subido nas fiações de telefonia do local. 

Em poucos minutos, o bicho-preguiça foi retirado da fiação. Para o resgate, a guarnição do Batalhão de Busca e Salvamento (BBS) precisou improvisar a sustentação de uma escada. O animal então foi atraído para um gancho e depois solto em uma área de mata.

“O bicho -preguiça ou, simplesmente, preguiça é um animal bastante vulnerável e caçado, portanto, sempre quando vir um desses animais expostos e em perigo comunique as autoridades,” disse a corporação. 


 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link