Notícias

Bernard destaca 'prioridade' para retorno ao Atlético, 'mas não em fim de carreira'

Por Redação , 07/05/2020 às 12:17
atualizado em: 07/05/2020 às 21:17

Texto:

Foto: Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Campeão da Libertadores em 2013, o atacante Bernard, atualmente no Everton-ING, admitiu que tem vontade de voltar ao Atlético. E, mais do que isso, vestir novamente a camisa alvinegra, e em alto nível, é "prioridade". Foi o que revelou o jogador em live da TV Galo nessa quarta-feira (6).

"Eu tenho vontade de voltar sim. É a minha prioridade, tenho como objetivo. Quando a gente fala isso, falam que só vou voltar quando estiver velho, sem rendimento. Eu quero voltar para o Atlético para obter frutos. Mas não quero que isso ocorra no final da carreira, pois não poderei ajudar tanto", disse.

Bernard, de 27 anos, tem contrato com a equipe inglesa até meados de 2022, ano em que está prevista a inauguração da Arena MRV. Ele disse que acredita que a equipe alvinegra ficará ainda mais forte jogando na nova casa.

"Vai ficar muito difícil para os adversários. Essa sintonia do Atlético em casa com os torcedores é realmente difícil de encontrar em algum outro time. Ficamos nessa expetativa que possa ser inaugurada logo", disse. 

Bernard, formado nas categorias de base do Atlético, foi vendido ao Shakhtar Donestk, da Ucrânia, em 2013, após a conquista do título continental. Em 2018, foi contratado pelo Everton. Pelo Galo, o atacante disputou 100 partidas e marcou 22 gols.

Assita à live completa:

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    "A família me procurou no início do mês, estava preocupada por ele estar sem advogado", explicou o advogado #itatiaia

    Acessar Link