Notícias

Belo Horizonte tem nova paciente com suspeita de coronavírus; mulher está internada

Por Redação, 26/02/2020 às 14:26
atualizado em: 26/02/2020 às 16:56

Texto:

Foto: Adão de Souza/PBH
Adão de Souza/PBH

Uma mulher com suspeita de coronavírus está internada em isolamento no Hospital do Barreiro, em Belo Horizonte. A paciente relatou que está com dor de garganta e que esteve recentemente na Tailândia, no Vietnã e em Cingapura.

Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde afirmou que a mulher foi na tarde dessa terça-feira ao Hospital Risoleta Neves, na região de Venda Nova, e transferida na manhã desta quarta para a outra unidade de saúde.

Outro caso

Também nessa terça-feira (25), a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais foi notificada sobre outra suspeita de uma mulher, de 25 anos, residente em Belo Horizonte, que apresentou sintomas da doença. Ela tem história de viagem recente para a Tailândia, saindo de Belo Horizonte, passando no Vietnã, Singapura e fazendo conexão em aeroporto de Abu Dabi e de Madrid durante seu deslocamento.

Ela está internada em isolamento no hospital hospital Júlia Kubistschek, que faz parte da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais ( Fhemig), e seu quadro é estável. As amostras laboratoriais foram coletadas e enviadas para análise.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    🏆 Campeonato Brasileiro Série B 📊 23ª rodada 🏟 Arena Condá 📍 Chapecó - SC 📆 24 de novembro 🔊 21h30 📻 610 AM 95,7 FM 📺 789 Sky 300 NET e Claro TV 📲 App Rádio Itatiaia ...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Imunização contra sarampo e poliomielite ficou muito abaixo do esperado no estado. #Itatiaia

    Acessar Link