Ouça a rádio

Compartilhe

BBB22: Rodrigo, do Pipoca, come até 12 ovos por dia e passa creme no rosto antes de dormir

O paulista assume que 'gosta de pegação' e garante que não é ‘hétero top’

Divulgação/Globo
Foto: Divulgação/Globo

Rodrigo Mussi, 36 anos, é do interior de São Paulo e atualmente trabalha como gerente de contas. E ele não escondeu para o que veio: “Eu gosto da farra, eu gosto da pegação, quem me vê acha que eu sou um ‘hétero top’, mas eu tenho uma história de vida incrível, eu sou uma pessoa que acorda para vencer, porque eu não tenho a opção de dar errado”, revelou.

O brother contou ao Gshow que teve um relacionamento conturbado com os pais, que se separaram quando ele tinha 8 anos. Rodrigo conta que começou a se reaproximar do pai, que sofreu um acidente de carro e morreu no colo do filho.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Mussi (@rodrigo.mussi)

“Eu sou uma pessoa de personalidade muito forte. Eu sou bastante competitivo desde quando eu era garoto”, continuou.

Ele conta ainda que come até 12 ovos por dia, passa creme no rosto antes de dormir e que já beijou 15 mulheres apenas em uma noite.

Fique ligado! Acompanhe durante todo o dia pelo site da Itatiaia quem são os participantes da 22ª edição do Big Brother Brasil (BBB). O programa inicia na próxima segunda-feira (17), mas os nomes estão sendo revelados no decorrer da programação da Globo. E nós já estamos aqui dando aquela espiadinha!