Notícias

BBB22: Lucas, do Pipoca, diz que foi 'forjado na feiura', mas que hoje é o 'barão da piscadinha'

O estudante de medicina relatou que faz sucesso com as mulheres

Por Patrícia Marques e Maria Clara Lacerda* | 14/01/2022 às 17:13
Divulgação/Globo
Foto: Divulgação/Globo

O engenheiro Lucas Bissoli, 31 anos, é estudante de medicina. Natural de Vila Velha, no Espírito Santo, ele admite que foi “forjado na feiura”, mas que hoje é o “barão da piscadinha”.

“Sou sucesso com as mulheres”, explica. Referente ao jogo, ele afirma que está entrando pra vencer. “O que eu quero, eu consigo, eu vou entrar pra ganhar”, revela.

Lucas conta ainda que fez aula para aprender a danças, mas que saiu de “muito ruim para ruim”. Além disso, confessa que gosta de praticar esportes, porém que não é “excelente em nenhum”.

Ficou conhecido no Tik Tok após um vídeo em que ele dá uma piscadinha e teve mais de 500 mil visualizações. Sua mãe já avisou: Lucas, você passa a sua roupa, não vai aparecer amarrotado na TV!”.

 

Fique ligado! Acompanhe durante todo o dia pelo site da Itatiaia quem são os participantes da 22ª edição do Big Brother Brasil (BBB). O programa inicia na próxima segunda-feira (17), mas os nomes estão sendo revelados no decorrer da programação da Globo. E nós já estamos aqui dando aquela espiadinha!

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou