Notícias

BBB22: Eliezer, do Pipoca, é colecionador de pulseiras e diz que vai dar trabalho nas provas de resistência

O carioca confessou que está solteiro, mas que sua avó é o 'amor da sua vida'

Por Patrícia Marques, 14/01/2022 às 16:12
atualizado em: 17/01/2022 às 13:16

Texto:

Foto: Reprodução/Globo
Reprodução/Globo

Carioca, Eliezer, 31 anos, promete ficar até o final nas provas de resistência. Afinal, ele sabe bem como é isso. “Já fiquei à deriva no mar da Ásia”, admitiu.

Designer e empresário, ele conta que está solteiro, mas ressalta. “É um jogo de pessoas, de sentimento, mas de caráter”.

“Eu acho que tá na hora de retribuir um pouquinho”, comenta ao explicar que sua avó é o “amor” da sua vida.

Dentre as curiosidades sobre o Brother, ele revela que possui uma coleção com mais de 30 pulseiras, é mochileiro e já conheceu mais de 36 países. Além disso, assume que fez harmonização facial e que não tem pente porque usa os dedos para arrumar os cabelos. 

 

Fique ligado! Acompanhe durante todo o dia pelo site da Itatiaia quem são os participantes da 22ª edição do Big Brother Brasil (BBB). O programa inicia na próxima segunda-feira (17), mas os nomes estão sendo revelados no decorrer da programação da Globo. E nós já estamos aqui dando aquela espiadinha! 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Entre as mudanças está a redução do intervalo que pessoas infectadas ou que tiveram contato com casos positivos de Covid-19. Veja as novas regras

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ministério Público investigava uma suposta intervenção da primeira-dama junto à Caixa Econômica Federal para liberação de empréstimos a amigos da família Bolsonaro

    Acessar Link