Notícias

BBB22: Arthur Aguiar, primeiro Camarote confirmado, traiu a esposa 16 vezes e assume ser tímido

O participante disse que vai dar tudo de si nas provas de resistência

Por Patrícia Marques e Maria Clara Lacerda*, 14/01/2022 às 17:40
atualizado em: 17/01/2022 às 13:14

Texto:

Foto: Divulgação/Globo
Divulgação/Globo

O ator e cantor Arthur Aguiar, de 32 anos, é o primeiro participante confirmado do grupo Camarote no BBB22. Ele, que é casado com a influenciadora e ex-BBB, Mayra Cardi, se envolveu em diversas polêmicas após várias traições expostas.

Ex-Rebelde, ele confessa que vai dar tudo de si nas provas de resistência. “Tenho dificuldade de expressar meus sentimentos, eu não aprendi a fazer isso. Eu engolia e tenho batalhado para falar. Minha esposa tem me ajudado bastante”, destacou.  

Arthur também é ex-nadador e já chegou a ser vice-campeão brasileiro nos 200 metros borboleta. O casamento com Mayra Cardi é cheio de polêmicas, os dois já se separaram algumas vezes e a influenciadora já assumiu ter descoberto mais de 16 traições do marido, mas o relacionamento continua.

Fique ligado! Acompanhe durante todo o dia pelo site da Itatiaia quem são os participantes da 22ª edição do Big Brother Brasil (BBB). O programa inicia na próxima segunda-feira (17), mas os nomes estão sendo revelados no decorrer da programação da Globo. E nós já estamos aqui dando aquela espiadinha!

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Atenção! Veja qual é o calendário da semana para a vacinação em Belo Horizonte

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Além de inafiançável e imprescritível, a pena para quem comete crime de racismo é de três a cinco anos de detenção

    Acessar Link