Notícias

Barranco cai sobre casa e fere quatro no bairro Salgado Filho após chuva forte atingir BH

Por Redação , 28/02/2020 às 07:38
atualizado em: 28/02/2020 às 15:30

Texto:

Um barranco caiu sobre uma casa na rua Carmo da Cachoeira, bairro Salgado Filho, região Oeste de Belo Horizonte, e feriu quatro pessoas, na madrugada desta sexta-feira. O deslizamento tem relação com a chuva que atingiu a capital mineira entre 21h de quinta-feira (27) e 1h desta sexta.

O Centro Integrado de Operações da Prefeitura de Belo Horizonte (COP) registrou vários chamados. Além da queda do barranco, um ônibus ficou ilhado na rua Conceição do Pará, próximo à Estação Santa Inês do metrô. Bombeiros foram acionados, mas quando chegaram a água já tinha escoado. 

O córrego do Onça chegou a transbordar nas imediações do bairro 1º Maio, por volta de 0h30, mas rapidamente a água voltou ao volume normal, sem transtornos significativos. 

Também há registros de uma queda de poste na rua Aquidaban, bairro Padre Eustáquio, e de galhos de árvores na avenida do Contorno, bairro São Pedro, e na avenida Pedro II, região do Alto Caiçara. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link