Notícias

Atlético x Tombense: clique e acompanhe o jogo ao vivo pelo Campeonato Mineiro

Ouça a transmissão com a equipe da Rádio Itatiaia direto do Mineirão

Por Redação, 08/05/2021 às 15:58
atualizado em: 08/05/2021 às 18:19

Texto:

Foto: Claudio Rezende/Itatiaia
Claudio Rezende/Itatiaia

Com ampla vantagem para avançar à final do Campeonato Mineiro, o Atlético entra em campo neste sábado para enfrentar o Tombense, às 16h30, no Mineirão, pelo duelo de volta das semifinais. Após vencer o jogo de ida por 3 a 0, o Galo pode perder pela mesma diferença de gols que mesmo assim se classificará para a decisão pela 15ª vez consecutiva.

CLIQUE e acompanhe a Jornada Esportiva da Itatiaia. Narração de Mário Henrique, comentários de Leo Figueiredo e reportagens de Cláudio Rezende, Álvaro Damião e Thiago Reis. O plantão será de Fabrício Calazans e a ancoragem de João Vitor Cirilo.

Galo escalado para enfrentar Tombense com Jair no meio-campo Tardelli no ataque

Por ter feito um placar elástico no primeiro jogo, além de priorizar a Copa Libertadores, o Atlético vai utilizar um time reserva. O objetivo é descansar os titulares e dar ritmo de jogo para quem não vem entrando nas partidas ou atuando poucos minutos.

No Tombense, que busca uma reviravolta histórica para ir à final. Se não conseguir reverter o placar, a equipe de Tombos deseja ao menos vencer o Atlético neste sábado.

Quem avançar de Atlético x Tombense enfrentará na final o vencedor do confronto entre América x Cruzeiro, que duelam neste domingo, às 16h, no Independência. O Coelho venceu por 2 a 1 na ida e pode perder por até um gol de diferença para se classificar.

Atlético x Tombense

Atlético: Matheus Mendes; Mariano, Réver, Igor Rabello e Dodô; Allan, Jair e Hyoran; Sávio, Sasha e Tardelli. Técnico: Cuca

Tombense: Felipe Garcia; Falcão, Wesley, Ramon e Manoel; Rodrigo, Marquinhos e Everton; Rodrigo Carioca, Keké e Rubens. Técnico: Rafael Guanaes

Motivo: jogo de volta – semifinais do Campeonato Mineiro
Data: 8 de maio de 2021, sábado, às 16h30
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Paulo César Zanovelli
Auxiliares: Frederico Soares Vilarinho / Leonardo Henrique Pereira
VAR: Igor Júnio Benevenuto

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Raposa chegou aos quatro pontos, três a menos do que o Operário, com sete #itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Aposta mínima custa R$ 4,50 e pode ser realizada pela internet #itatiaia

    Acessar Link