Notícias

Atlético volta à carga para contratar atacante Marrony e faz proposta ao Vasco

Por Redação, 04/06/2020 às 15:27
atualizado em: 04/06/2020 às 17:58

Texto:

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco/Divulgação
Rafael Ribeiro/Vasco/Divulgação

Após o acerto de dois jogadores para o setor do meio-campo, o Atlético pode estar perto de anunciar mais um reforço para a temporada 2020: o atacante Marrony, atualmente no Vasco da Gama.

Conforme a reportagem apurou, o clube carioca já recebeu a proposta oficial vinda do Galo. O negócio pode ser fechado na próxima semana. Marrony, de 21 anos, é considerado um dos principais jogadores do Vasco e atua pelo lado esquerdo do ataque. As informações foram divulgadas pelo Globoesporte.com e confirmadas pelo repórter da Itatiaia, Claudio Rezende.

No início de abril, o Atlético fez uma consulta por Marrony e chegou a sinalizar com 4 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões na cotação da época). O pagamento seria parcelado. Mas o Vasco teria recusado.

Desta vez, no entanto, o valor oferecido seria mais baixo devido à pandemia do novo coronavírus. Segundo apurou Claudio Rezende, a proposta do Atlético agora seria de 3 milhões de euros (aproximadamente R$ 17,4 milhões) por 70% dos direitos econômicos de Marrony que pertencem ao Vasco. Os outros 30% continuariam com o Volta Redonda-RJ.

Caso seja oficializado pelo Atlético, o jogador poderá ser o terceiro reforço da equipe alvinegra, que está próximo de confirmar as contratações dos meio-campistas Alan Franco e Léo Sena. 

Léo Sena chegou a Belo Horizonte nesta quinta-feira para passar por exames médicos. Se ocorrer tudo bem, ele assinará por cinco temporadas. Já Alan Franco, contratado junto ao Independiente del Valle-EQU, ainda não tem previsão de desembarcar na capital mineira porque os aeroportos do Equador estão fechados para voos internacionais por causa da pandemia.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link