Notícias

Atlético prorroga contrato do volante Ramón Martínez até junho de 2023

Jogador está emprestado ao Libertad, do Paraguai, que disputará a Libertadores

Por Redação, 14/01/2022 às 16:55
atualizado em: 14/01/2022 às 17:01

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

Contratado em 2019, Ramón Martínez disputou apenas 14 jogos com a camisa do Atlético

O Atlético prorrogou o contrato do volante Ramón Martínez, que está emprestado ao Libertad, do Paraguai, até junho deste ano. O vínculo com o Galo, que terminaria em dezembro, foi estendido por mais seis meses e agora vai até junho de 2023. A prorrogação foi registrada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nessa quinta-feira (13).

No fim de 2021, o Galo aceitou o pedido do Libertad, que disputará a fase de grupos da Copa Libertadores, e ampliou o empréstimo de Martínez por mais seis meses. O vínculo antigo iria até 31 dezembro.

Com a extensão do vínculo com o Atlético até o meio de 2023, o clube alvinegro se ‘blinda’ do risco de ver o volante ficar a seis meses do fim do contrato depois que voltar do Libertad e com a chance de assinar um pré-acordo com outra equipe.

Contratado junto ao Guaraní, do Paraguai, em junho de 2019, Martínez teve poucas oportunidades e não conseguiu emplacar no Atlético. Com a camisa do Galo, foram apenas 14 jogos e nenhum gol marcado.

Confira as principais notícias do Atlético no canal da Itatiaia no Youtube


Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Veja quais cidades estão em alerta

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Com 32 anos, o jogador usará toda sua experiência para, quem sabe, recolocar o Cruzeiro na Série A do Campeonato Brasileiro

    Acessar Link