Notícias

Atlético prorroga contrato do meia Hyoran até o fim do Campeonato Brasileiro

Emprestado pelo Palmeiras, jogador tinha vínculo com o Galo até dezembro deste ano

Por Redação, 20/08/2020 às 17:10
atualizado em: 20/08/2020 às 17:27

Texto:

O Atlético acertou a ampliação do contrato do meia Hyoran até o fim do Campeonato Brasileiro 2020, previsto para terminar em fevereiro de 2021. A prorrogação, inclusive, já foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Inicialmente, o vínculo entre o jogador (emprestado pelo Palmeiras) e o Galo valia até dezembro deste ano. 

O contrato entre o meia e o clube alvinegro continua a ter os direitos econômicos fixados, caso o Atlético queira adquirir o jogador em definitivo. A prorrogação do contrato foi motivada pela reestruturação do calendário do futebol brasileiro, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Embora seja criticado por parte da torcida atleticana, Hyoran é um dos jogadores que mais atuou na atual temporada. O meia também é peça de confiança do técnico Jorge Sampaoli. Dirigido pelo argentino, o jogador marcou dois dos três gols que tem com a camisa do Atlético.

Confira as principais notícias do Atlético no canal da Itatiaia no Youtube


Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link