Notícias

Atlético procura técnico Jorge Jesus, que nega proposta, diz TV de Portugal

Emissora também afirma que um clube paulista teria sondado o treinador

Por Redação, 23/02/2021 às 21:09
atualizado em: 23/02/2021 às 21:11

Texto:

Foto: Benfica/Divulgação
Benfica/Divulgação

Jorge Jesus deixou o Flamengo ano passado para acertar com o Benfica

O Atlético teria feito proposta ter o técnico português Jorge Jesus, do Benfica, para substituir Jorge Sampaoli, segundo informações do o canal canal de televisão português TVI. Segundo a emissora, o técnico rechaçou a proposta. 

Ainda conforme o programa, o Atlético não foi o único time brasileiro a sondar o treinador. Um clube de São Paulo também teria sondado Jorge Jesus, que se destacou nacionalmente pelo trabalho realizado no Flamengo em 2019, quando foi campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores. 

Oficialmente, o Atlético não confirma tratativas por técnicos. Nesta terça-feira (23), o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, disse que o Atlético terá paciência para ter uma escolha assertiva no nome do novo comandante. 

“Nós vamos ter a calma, sem ser lentos, dentro de uma rapidez sem ser de forma apressados para a escolha do novo comandante. Como o Jorge nos comunicou ontem (segunda-feira), nós, a partir de hoje, junto do presidente e o colegiado, vamos debater o perfil. Com a obtenção da vaga direta à Libertadores, nosso entendimento é que teremos tempo necessário para escolha. Projeto é de médio a longo prazo. Teremos um técnico para dar continuidade a tudo que fez. E, tomara Deus, dar continuidade à sua metodologia”, disse. 

Apesar de evitar nomes, a lista do Atlético tem Renato Gaúcho, atualmente no Grêmio, como uma das principais opções.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Zagueiro se reapresentou nesta segunda, junto ao grupo que teve recesso após o fim da temporada 2020 #itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Homem também teria ameaçado os policiais #itatiaia

    Acessar Link